Acaba de ser confirmada a morte de Rafael, que ficou preso em balanço de brinquedo

PUBLICIDADE

Uma notícia triste acabou de acontecer na cidade de Goiânia. Após uma incessante luta pela vida, faleceu o menino Rafael Rodrigues, de 8 anos de idade, após ele sofrer um acidente no balanço no quintal de sua casa.

O menino ficou preso pela corda do brinquedo que ficou enrolada em seu pescoço. os parentes relataram que ele teria ficado por cerca de 20 minutos preso.

Recentemente, a aposentada Maria Clara Fernandes disse que os médicos não haviam dado esperanças para que o menino se recuperasse. Em uma entrevista, ela afirmou que o estado dele era muito delicado.

“O estado de saúde do Rafael ainda é muito grave. A única esperança que nós temos é que temos fé em Deus, que Deus vai prosperar nessa hora, vai fazer um milagre, porque os médicos já deram um parecer de que não tem esperança”, afirmou a avó do menino.

Porém, infelizmente a morte foi confirmada nesta tarde na página Notícias do Guanabara.

Ele ficou internado no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), na cidade de Goiânia, desde a última sexta-feira (8), data que aconteceu o acidente. Os médicos disseram que o estado dele era grave e, por isso, ele precisou ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) respirando com a ajuda de aparelhos.

Assim que recebeu a notícia dos médicos sobre a situação atual da saúde da criança, a mãe dele passou mal e precisou de atendimento também, segundo informou a TV Anhanguera. Esse triste caso causou muita comoção.