Anitta e Luisa Mell entram em desespero e fazem resgate surpreendente e revoltante

PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda-feira, dia 11, a cantora Anitta participou de uma boa ação ao lado da apresentadora Luisa Mell. Através de seu Instagram nas redes sociais, a cantora fez a postagem e soltou o verbo ao falar do incidente ocorrido.

“Olha que absurdo. Estamos a caminho do Instituto Luisa Mell para ajudar ela que acabou de salvar milhares de cachorros. A gente está aqui na estrada e uma mulher parou o carro e abandonou três cachorros”, começou. “Sacanagem”, disse a cantora.

Revoltada pelo fato da dona ter abandonado o cão na estrada, Anitta desceu a lenha na mulher e enalteceu o carinho e competência da apresentadora Luisa Mell.

A carioca também se mostrou muito inconformada pelo copo d’água e a ração deixada pela dona do animal, como se aquela atitude fosse fazer alguma diferença e minimizar o abandono do cachorro.

Luisa Mell também usou seu Instagram para dizer que a cantora e amiga Anitta ajudou a salvar os animais, mas um deles acabou se perdendo na mata e não foi resgatado por elas.

Uma das curiosidades que sempre rondam os fãs da cantora e da ativista Luisa Mell, é a amizade entre elas. As duas já mostraram para todo mundo que são grandes amigas, tanto que passaram o ano novo juntas.

Luisa sempre muito reservada resolveu falar de onde nasceu essa amizade. A apresentadora contou que Anitta a ajudou em um dos momentos mais difíceis da sua vida. Quando estava em processo de separação com o empresário Gilberto Zaborowsky, a funkeira ajudou a lidar com toda a situação, emprestando uma casa para ela morar e superar o trauma psicológico.