Fernanda Souza revela qual será o nome de sua filha com Thiaguinho

PUBLICIDADE

A atriz e apresentadora Fernanda Souza vai ter um 2019 sabático. Depois de se destacar na apresentação do Só Toca Top, ao lado de Luan Santana, a eterna ex-Chiquititas decidiu descansar neste ano.

No final de semana, ela passou mal na Marquês de Sapucaí e houve rumores de que ela estaria grávida. Até agora nada foi confirmado por ela ou pelo marido, mas o que se sabe é que eles já têm um nome caso a filha seja menina. Isso foi revelado no programa Vai, Fernandinha, que ela apresenta no canal Multishow.

Quando recebeu o cantor sertanejo Michel Teló, pai de dois meninos, Fernanda revelou que pretende engravidar. A entrevista foi ao ar em abril do ano passado. O cantor questionou qual seria o nome da criança. “Ai eu acho que Maria, mas eu não sei ainda…“, afirmou.

Na ocasião, ela também explicou que ainda não havia engravidado porque estava começando uma carreira nova, a de apresentadora. “Preciso focar nisso ainda! Gente, para de me pressionar, eu estou começando uma carreira nova“, revelou Fernanda.

Teló ainda brincou com Fernanda dizendo que ela já estava grávida. Ela negou. “Acaba com esse programa que em breve os tabloides vão dizer que eu estou grávida! Não estou! Mas…em breve estarei!“, concluiu a apresentadora.

Agora, os fãs estão aguardando para saber se ela está ou não está grávida. Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho começaram a namorar em 2011. Quatro anos depois, em 2015, eles se casaram. Desde então, houve rumores de que o relacionamento teria terminado, mas ele continuam juntos, para alegria dos fãs.