Após aborto, Thaeme descobre doença na nova gravidez e o que diz emociona

PUBLICIDADE

A cantora sertaneja Thaeme Mariôto é um dos nomes mais famosos do sertanejo. Em 2018, a artista engravidou, mas sofreu um aborto espontâneo. Na época, Thaeme Mariôto chegou a fazer uma espécie de texto aberto falando sobre a perda. 

Persistente, a sertaneja engravidou de novo e já está encaminhada para dar à luz. De acordo com informações de uma matéria publicada nesta segunda-feira, 11 de março, pelo site RD1 Audiência, Thaeme já está com oito meses de gestação. No  entanto, ela estaria enfrentando uma doença importante. 

Segundo uma publicação da loira, ela descobriu nessa reta final a chamada trombofilia. O mal pode ser grave, caso não tratado. Isso porque ela é uma doença de coagulação que causa predisposição para desenvolver trombose. A famosa está tendo que tomar injeções diárias para evitar que a trombofilia evolua. 

Além da dor da injeção,  Thaeme está com muitos hematomas. As marcas roxas seriam uma união das próprias injeções e da má circulação do sangue da sertaneja. 

Casada com Fábio Elias, empresário e que está cuidando dela nesse momento, Thaeme ainda comoveu com o que disse ao contar mais detalhes sobre a sua rotina em uma gestação com problemas. 

“Começou a formar muito roxo em mim. O roxo e a injeção incomodam”, contou a famosa, que revelou ainda que já sabia da possibilidade de desenvolver o problema antes de engravidar.“Antes de engravidar da primeira filha, já sabia que tinha tendência, por causa dos exames de sangue”.

Quando questionada sobre o parto, a sertaneja falou: “Deixando a vida me levar mesmo, porque queria esperar a hora dela, mas tenho receio de passar muito das 40 semanas, então estou entregando nas mãos de Deus. Que seja feita a vontade dele e que venha com saúde”.

A cantora tem recebido muito apoio de fãs nesse momento. “Vai ficar tudo bem”, disse um deles.