Vaza fotos do novo uniforme do Corinthians de 2019 feito pela Nike; confira

PUBLICIDADE

Esse ano o Corinthians foi o clube que mais contratou no futebol brasileiro, nenhuma outra equipe se reforçou tanto como o Timão nessa janela de transferências. Além dos reforços nas quatro linhas, o Corinthians também anunciou os novos patrocinadores do clube.

Tão importante quanto os reforços e patrocínios, o torcedor alvinegro se enche de expectativas com os novos uniformes do Corinthians. Como de costume, o Timão tende a lançar novas peças entre abril e maio nas temporadas.

Hoje deve ser anunciada a nova camisa do Corinthians, junto a sua fornecedora de produtos Nike. As fotos vazaram nas redes sociais e deu o que falar entre os torcedores corintianos.

O design da camisa é em homenagem aos 50 anos de história da Gaviões da Fiel, maior torcida organizada que já existiu do Corinthians, fundado em 1969. A camisa é feita toda em preto e com alguns detalhes brancos na manga e na gola. O modelo lembra bastante as camisas utilizadas pelos membros torcida do Timão nas arquibancadas.

Corinthians no clássico

O Timão empatou com o Santos no clássico desse final de semana, a partida terminou em 0 a 0 na Arena Corinthians. O Peixe teve mais posse de bola na casa do rival, mas foi o Corinthians quem criou as melhores oportunidades na partida.

O Corinthians fez no empate sem gols com o Santos seu melhor jogo nessa temporada de 2019. Mesmo que o Timão não tenha vencido a partida, ele demonstrou um futebol melhor do que no jogo contra o Racing, por exemplo, onde o clube Alvinegro se classificou pela Copa Sul-americana.