Vítima de golpe acaba se apaixonando pelo ‘suspeito’ e o final surpreende

PUBLICIDADE

Uma mulher se passou por um homem com problema cardíaco para poder tirar proveito de outras mulheres, ela buscava por vitimas do sexo feminino que haviam terminado um relacionamento recentemente.

Caroline Leal foi uma das lesadas pela golpista. Ela havia saído de um relacionamento de 16 anos quando recebeu uma mensagem em seu perfil no Instagram de um homem dizendo que precisava de dinheiro para poder fazer um transplante.

A vítima relatou que após o fim de seu relacionamento acabou ficando com seu emocional abalado e, por isso, se viu envolvida com a história. Caroline conversou com o suposto homem doente por dias e então resolveu depositar um cheque para o tratamento de R$ 7,5 mil.

Ela efetuou o depósito na conta de uma mulher na qual acreditava que fosse irmã do homem doente, no entanto se tratava da estelionatária que estava por trás do perfil falso com nome de Daniel Miranda.

Carol lamentou que muitas mulheres caíram e continuam caindo no golpe “Muitas mulheres perderam muito dinheiro nesse crime! Ela continua aplicando o golpe até hoje e mesmo denunciando para a Polícia Civil do Rio de Janeiro até hoje nada foi feito!

Como ela estava desconfiada acabou sustando o cheque depositado e passou a procurar pelo verdadeiro Daniel. Carol passou meses procurando até que finalmente encontrou Daniel nas redes sociais e foi contar o ocorrido já que a imagem e o nome de Daniel estavam sendo usados para aplicar golpes.

Eu me assustei porque usaram minhas fotos pra pegar dinheiro de outras pessoas. Senti muito medo quando recebi as primeiras mensagens, pois o estelionato já tinha sido feito. No começo eu tinha receio de falar com todas elas. Mas eu senti confiança na Caroline e fomos conversando”, desabafa Daniel.

Daniel e Caroline foram conversando e se conhecendo melhor, e deixaram de lado a história do golpe, até que ela decidiu embarcar para Santa Catarina e conhecer o verdadeiro Daniel pessoalmente. Eles curtiram o final de semana juntos e na hora de se despedir teve até choro, afinal, se apaixonaram.

Apesar da distância, o casal resolveu deixar fluir e o relacionamento acabou dando muito certo. As famílias foram apresentadas e em outubro do ano passado assumiram publicamente o namoro.

Mas a história não parou por aí, Daniel ainda aproveitou as festas de fim de ano para pedir a mão da Carol em casamento. Mesmo com a golpista ainda solta, a história deles teve um final feliz.