No Coritiba, Muralha solta o verbo sobre passagem no Flamengo

PUBLICIDADE

Muralha, ex-goleiro do Flamengo, se apresentou em seu novo clube neste mês. O Coritiba acertou junto ao Mengão o empréstimo do atleta, que terá duração até o fim deste ano. Aos 29 anos, o goleiro chega ao Couto Pereira depois de altos e baixos pelo Flamengo.

Muralha foi fortemente criticado pela torcida rubro-negra por conta de falhas no gol do Flamengo na temporada de 2017. Dois anos depois ele se vê mais preparado para enfrentar qualquer tipo de problema no decorrer da carreira.

Muralha atuou no Flamengo em 2016 e 2017. Em entrevista ao programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, o goleiro relembrou o período complicado que viveu no Flamengo no fim de 2017.

Me sinto sim um pouco injustiçado. Porque o que eu vivi dificilmente, como profissional, vi outro jogador passando por isso. Claro que eu tive meus momentos não tão bons. Mas isso já passou. Isso aí já foi. A gente está em 2019. Sei minha capacidade, sei do grande goleiro que eu sou. Mas eu me senti sim um pouco injustiçado”, disse o goleiro.

Depois de sair do Flamengo por suas más atuações em 2017, Muralha foi para o futebol japonês. Após uma temporada no Japão, o goleiro resolveu voltar ao Brasil por estar se sentindo renovado. O goleiro tinha vontade de seguir no Flamengo, mas o clube não demonstrou interesse em continuar com o goleiro, já que as vagas estão preenchidas.

Hoje o Flamengo conta com Diego Alves como titular no gol da equipe Rubro-negra. Sua titularidade é incontestável, e seu reserva é César, de 28 anos que está no Flamengo desde 2011.