BBB19: enquete do paredão quádruplo mostra força da ‘favorita’ Hariany e disputa acirrada

Leia também

Tome esta bebida milagrosa todas as noites e perca peso como nunca

A bebida é feita apenas à base de ingredientes simples e naturais, o que faz bem à saúde.

Perito analisa linguagem corporal de Felipe Prior após ele negar abuso e não deixa pedra sobre pedra

Vitor Santos, especialista em linguagem corporal, fez parecer sobre vídeo em que Prior nega abuso.

Greve dos caminhoneiros nesta terça (7)? Categoria revela toda verdade em meio à pandemia

A notícia sobre uma suposta paralisação dos caminhoneiros vem circulando em grupos de WhatsApp.

Aparição de Cristiano Araújo, 5 anos após morte, deixa fãs eufóricos

O vídeo ao vivo aconteceu hoje e acabou emocionando muitos fãs nas redes sociais.
Diogo Marcondes
Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.
Publicidade

O paredão quádruplo do Big Brother Brasil 19 foi formado na noite deste domingo (10). Alan, Carolina, Hariany e Tereza foram indicados à berlinda e um deles será eliminado na terça-feira. A dinâmica, dessa vez, será diferente de tudo o que já se viu no reality show exibido pela Globo desde 2012.

Os telespectadores devem votar em quem vai ficar no jogo. Os dois mais votados escapam e os dois menos votados correm o risco de ser eliminados. A decisão vai ser da casa, o mais votado pelos demais participantes estará eliminado.

Publicidade

A enquete UOL mostra disputa acirrada entre Carolina e Alan pela segunda vaga dos que se safam da eliminação. Hariany lidera a enquete, com 36,01% dos 313 mil votos registrados na tarde desta segunda-feira. A goiana é apontada como um das favoritas. Carol vem atrás, com 26,40%. Alan tem 24,72%.

Nas últimas semanas, o resultado oficial do programa foi diferente do mostrado na enquete do UOL. Por isso, fãs de Alan acreditam em uma virada. Tereza é a última colocado, com apenas 12,87% dos votos.

Publicidade

Os participantes ainda não sabem que a dinâmica da eliminação será diferente. Aqueles que estão fora do paredão serão pegos de surpreso com a informação que será dada por Tiago Leifert.

O paredão foi formado após Danrley, que atendeu o big fone, indicar Carol. Logo depois, a líder Rízia emparedou Tereza. Na sequência, foi a vez de a casa votar. Hariany foi a mais votada e foi direto ao paredão. Alan e Rodrigo receberam dois votos cada e Rízia deu o voto de minerva, colocando o catarinense na berlinda e formando o paredão quádruplo do BBB 19.