BBB19: enquete do paredão quádruplo mostra força da ‘favorita’ Hariany e disputa acirrada

PUBLICIDADE

O paredão quádruplo do Big Brother Brasil 19 foi formado na noite deste domingo (10). Alan, Carolina, Hariany e Tereza foram indicados à berlinda e um deles será eliminado na terça-feira. A dinâmica, dessa vez, será diferente de tudo o que já se viu no reality show exibido pela Globo desde 2012.

Os telespectadores devem votar em quem vai ficar no jogo. Os dois mais votados escapam e os dois menos votados correm o risco de ser eliminados. A decisão vai ser da casa, o mais votado pelos demais participantes estará eliminado.

A enquete UOL mostra disputa acirrada entre Carolina e Alan pela segunda vaga dos que se safam da eliminação. Hariany lidera a enquete, com 36,01% dos 313 mil votos registrados na tarde desta segunda-feira. A goiana é apontada como um das favoritas. Carol vem atrás, com 26,40%. Alan tem 24,72%.

Nas últimas semanas, o resultado oficial do programa foi diferente do mostrado na enquete do UOL. Por isso, fãs de Alan acreditam em uma virada. Tereza é a última colocado, com apenas 12,87% dos votos.

Os participantes ainda não sabem que a dinâmica da eliminação será diferente. Aqueles que estão fora do paredão serão pegos de surpreso com a informação que será dada por Tiago Leifert.

O paredão foi formado após Danrley, que atendeu o big fone, indicar Carol. Logo depois, a líder Rízia emparedou Tereza. Na sequência, foi a vez de a casa votar. Hariany foi a mais votada e foi direto ao paredão. Alan e Rodrigo receberam dois votos cada e Rízia deu o voto de minerva, colocando o catarinense na berlinda e formando o paredão quádruplo do BBB 19.