Maísa é acusada de afrontar Bolsonaro e o que diz causa ‘climão’ com Silvio Santos

Leia também

Vídeo polêmico mostra reação de Ronaldinho, após deixar prisão; ele não parava de sorrir

Com sorriso no rosto, Ronaldinho Gaúcho deixou a cadeia, no Paraguai; imagens repercutiram.

Juliana Paes admite dependência e problemas com vício: ‘Senti abstinência’

Em entrevista com Fábio Porchat pelas redes sociais, a artista da Globo narrou alguns detalhes sobre sua vida pessoal.

Cidadão são presos pelos pés, após romperem quarentena do coronavirus

Em Córdoba, moradores que infringem regras obrigatórias de isolamento recebem o castigo por pelo menos meia hora.

Luto: cantor e compositor morre vítima do coronavírus; ele estava internado em estado grave

Fãs e familiares torciam para sua recuperação, o que infelizmente não aconteceu.
Fernando B
As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.
Publicidade

A apresentadora Maísa está sendo acusada de afrontar o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. A informação foi dada nessa segunda-feira, 11 de março, por um famoso portal notícias. Tudo aconteceu na coletiva de lançamento do seu novo programa, que estreia no próximo sábado, 16. 

Maísa disse que daria destaque a todos os tipos de famílias em seu programa e, para muitos, isso seria uma indireta ao presidente. Não é a primeira vez que a queridinha de Silvio Santos se envolve em polêmicas políticas, ainda que sequer tenha citado o nome do líder do PSL. 

Publicidade

“Não quero proibir ou banir certas pessoas de virem ao programa. Quero que todo mundo sente aqui e tenha um papo legal. Quero que pessoas com opiniões diferentes venham aqui”, disse Maísa, provocando um tremendo climão com o próprio dono da emissora, o apresentador e empresário Silvio Santos .

Publicidade

Nas redes sociais, muitas pessoas criticaram a apresentadora, que é simplesmente o maior nome do canal do momento. Além do novo programa, Maísa aparece em uma reprise de novela e também faz parte do ‘Jogo dos Pontinhos’, do próprio Silvio Santos. 

Publicidade

Alguns lembraram que Silvio era próximo de Bolsonaro. O presidente, inclusive, chegou a ir em um churrasco na casa do dono do SBT e participou ao vivo, ainda que por telefone, da última edição do programa ‘Teleton’. 

Ainda na coletiva, a apresentadora foi aos prantos ao falar da parceria que tem com os seus pais, seus empresários, e disse: “Se eu estiver doente, meus pais me levam imediatamente ao hospital. Empresário nenhum faria”, lembrou  ela.