Cristiano Ronaldo faz apelo à torcida da Juventus sobre jogo contra o Atlético de Madrid

PUBLICIDADE

Juventus e Atlético de Madrid se enfrentam nesta terça-feira, 12 de março, em jogo de volta da fase de quartas de final da UEFA Champions League. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília) e será realizado no estádio do time italiano.

Craque da Juventus fala sobre vantagem do rival

A Juventus sofreu uma derrota dura na partida de ida, placar de 2×0, que deixou a equipe em grande desvantagem na busca por uma vaga nas quartas de final. Veja o que disse Cristiano Ronaldo sobre a vantagem construída pelo rival na partida de ida!

“Os pequenos detalhes fizeram a diferença. Queremos vencer e nos classificarmos às quartas de final. O futebol é assim, não esperávamos perder aquela partida por 2 a 0, mas tudo pode acontecer, e queremos dar uma grande resposta em casa, na frente do nosso torcedor.”, declarou o craque português.

O recado de CR7 à torcida da Juventus

No momento em que as equipes encontram as adversidades é que os torcedores se tornam ainda mais importantes. Cristiano Ronaldo tem uma longa e vitoriosa história no futebol e sabe da importância do torcedor, sendo assim, o português fez sua convocação aos adeptos da Juventus. Confira!

“À torcida, eu digo que pensem positivo, que acreditem. É possível (a classificação), mas precisamos de sua ajuda, porque vamos fazer nosso trabalho em campo e necessitamos do seu apoio”, disse o jogador à Juventus TV.

Para avançar na UEFA Champions League, a Juventus precisa vencer por 3 ou mais gols de diferença. Uma vitória por 2×0 leva o confronto para a prorrogação, e se permanecer o empate agregado, o duelo será decidido nos pênaltis.