in

Felipe Neto detona participante do BBB19: ‘mina racista, homofóbica e sem cultura’

Fotomontagem: Youtube Felipe Neto / TV Globo/Diogo Marcondes
Publicidade

Acostumado a comentar sobre todos os assuntos em suas redes sociais, especialmente no Twitter, o youtuber Felipe Neto partiu para o ataque contra um participante do Big Brother Brasil 19. 

Sem citar o nome de ninguém, o youtuber que é adorado por muitas crianças, fez uma pergunta aos seus seguidores na madrugada do domingo. “Alguém consegue me explicar pq q essa mina racista, homofóbica e INACREDITAVELMENTE SEM CULTURA ainda tá no BBB?“, questionou.

Embora não tenha citado o nome de Paula, todos perceberam que tratava-se da mineira porque ela é quem mais tem causado polêmica no Big Brother Brasil ao dar declarações consideradas racistas e homofóbicas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A postagem de Felipe Neto conta com 81 mil likes, 12 mil compartilhamentos e tem quase quatro mil comentários. “A edição do programa não mostra as falas preconceituosas dela para o grande público. Não bastasse isso, a Racista ainda é a queridinha da produção do BBB. Tentam pintar uma falsa imagem de moça inocente e brincalhona, colocando músicas engraçadinhas quando ela fala“, comentou um seguidor do youtuber.

A produção do BBB é acusada de proteger Paula e não exibir os comentários polêmicos da advogada mineira. Até a ex-nadadora Joanna Maranhão apareceu na postagem de Felipe Neto para dizer que ele fez uma boa pergunta.

A última polêmica de Paula foi dizer, em conversa com Alan e Gabriela (homossexual assumida), que o comportamento de certos gays são o que causam as agressões. A fala da sister repercutiu na internet e ela foi duramente criticada.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!