Bruna Marquezine e Bruno Gagliasso deixam comentários para Débora Nascimento

PUBLICIDADE

Quando o casamento de Débora Nascimento e José Loreto chegou ao fim, os internautas ficaram divididos, pois Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô da separação e alguns ficaram do lado dela, mas outros não. Os famosos também se dividiram, sendo que alguns deram apoio a Marina e outros a Débora.

Os dias foram passando, Débora Nascimento manteve o silêncio, mas neste último domingo resolveu comentar pela primeira vez pelo que houve, através de uma postagem em seu perfil no Instagram. Muitos famosos deixaram comentários, entre eles: Fafá de Belém, Camila Queiroz, Dani Calabresa, Camila Pitanga, entre outros.

Bruna Marquezine e Bruno Gagliasso também deixaram seus comentários e logo chamaram a atenção dos internautas, pois desde o início desta confusão que eles demonstraram apoio a Débora, apesar da ligação direta com Marina Ruy Barbosa.

Bruno atua com a ruiva na novela O Sétimo Guardião. Os dois formam par romântico, mas o ator supostamente preferiu apoiar a esposa e ficar do lado de Débora. Bruna Marquezine já atuou com marina Ruy Barbosa na novela Deus Salve o Rei, as duas posaram várias vezes dizendo que eram boas amigas, mas, segundo a imprensa, a ex de Neymar preferiu ficar do lado de Débora também.

Bruno Gagliasso e Bruna Marquezine deixaram apenas emojis de coração nos comentários, não escreveram uma só palavra, mas isto já foi o suficiente para chamar a atenção dos internautas. Vale lembrar que Bruno foi padrinho de casamento de Marina.

Maíra Charken fez questão de deixar uma mensagem de apoio a atriz e escreveu: “Nesse momento de ‘pós-verdade’, só sendo mesmo muito forte e muito digna pra agir como você agiu e continua a agir. Te admiro e você me inspira de verdade. Brigada por respeitar a sua verdade e ser a mãe exemplar que é”.