BBB19: Tiago Leifert perde a paciência com Rízia e faz exigência ao vivo

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 19 é um fracasso de audiência e tem tudo para chegar ao final com a pior audiência da história do reality show. Para alguns, os principais culpados são os participantes, que não saem de cima de muro e evitam polêmicas dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Um reflexo disso aconteceu neste domingo (10). O apresentador Tiago Leifert perdeu a paciência com Rízia. A líder da semana foi alfinetada quando teve que escolher o indicado ao paredão. “O jogo chegou em você, Rízia“, disse Tiago.

Na hora de votar, a jornalista enrolou muito para votar em Tereza. Primeiro ela disse que tinha um carinho enorme, grande admiração e chamou Tereza de mulher exemplar. Por fim, a chamou de pessoa maravilhosa e de Tetê.

O apresentador questionou que Rízia não falou o porquê do voto. “Pra continuar com a escala de votos que já tinhas antes“, explicou, sem convencer ninguém. Para azar de Rízia, o jogo voltou para ela. Os dois participantes mais votados pela casa iriam para o paredão quádruplo. Hariany recebeu quatro votos, mas Rodrigo e Alan empataram com dois votos cada.

Rízia votou em Alan. “Por quê?“, perguntou Tiago. “Não tem muito por quê“, respondeu ela. Neste momento, o apresentador perdeu a razão. “Tem que ter. Você votou no Alan, tem que ter uma justificativa pra gente“, afirmou.

A jornalista explicou que tinha uma boa justificativa, mas que havia tido um “pequeno desentendimento” com o Rodrigo, mas que resolveu a situação e por isso ele não seria o seu voto. Além de Tereza e Alan, o paredão tem Hariany e Carol Peixinho.