in

BBB19: Tiago Leifert perde a paciência com Rízia e faz exigência ao vivo

Fotomontagem: TV Globo/Diogo Marcondes
Publicidade

O Big Brother Brasil 19 é um fracasso de audiência e tem tudo para chegar ao final com a pior audiência da história do reality show. Para alguns, os principais culpados são os participantes, que não saem de cima de muro e evitam polêmicas dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Um reflexo disso aconteceu neste domingo (10). O apresentador Tiago Leifert perdeu a paciência com Rízia. A líder da semana foi alfinetada quando teve que escolher o indicado ao paredão. “O jogo chegou em você, Rízia“, disse Tiago.

Na hora de votar, a jornalista enrolou muito para votar em Tereza. Primeiro ela disse que tinha um carinho enorme, grande admiração e chamou Tereza de mulher exemplar. Por fim, a chamou de pessoa maravilhosa e de Tetê.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O apresentador questionou que Rízia não falou o porquê do voto. “Pra continuar com a escala de votos que já tinhas antes“, explicou, sem convencer ninguém. Para azar de Rízia, o jogo voltou para ela. Os dois participantes mais votados pela casa iriam para o paredão quádruplo. Hariany recebeu quatro votos, mas Rodrigo e Alan empataram com dois votos cada.

Rízia votou em Alan. “Por quê?“, perguntou Tiago. “Não tem muito por quê“, respondeu ela. Neste momento, o apresentador perdeu a razão. “Tem que ter. Você votou no Alan, tem que ter uma justificativa pra gente“, afirmou.

A jornalista explicou que tinha uma boa justificativa, mas que havia tido um “pequeno desentendimento” com o Rodrigo, mas que resolveu a situação e por isso ele não seria o seu voto. Além de Tereza e Alan, o paredão tem Hariany e Carol Peixinho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!