Vídeo: youtuber é espancado por PMs até ficar inconsciente em bloco de Claudia Leitte

PUBLICIDADE

O youtuber Guigo Kieras passou por um sufoco no último sábado que por pouco não acabou em tragédia. Ele foi curtir a folia de pós-Carnaval com um amigo, mas acabou sendo vítima de policiais que o espancaram até que ele ficasse inconsciente.

O youtuber estava curtindo a folia do bloco da cantora Cláudia Leitte, em São Paulo. Porém, um forte temporal caiu fazendo com que o show fosse interrompido. Para se proteger ele e o amigo, João Henrique Félix, tentaram se abrigar embaixo de uma churrascaria que ficava próximo ao local.

O problema supostamente começou quando um grupo de policiais que também estava no local onde eles se abrigaram para fugir da chuva, pediram para que eles se retirassem, pois queriam exclusividade na utilização do espaço.

Para não contrariar as autoridades, o youtuber foi com o amigo para debaixo de uma árvore, onde ficaram abraçados para se proteger da água, mas o ato teria provocado a fúria dos PMs. Irridados, os policiais começaram a bater nos rapazes.

João teve ferimentos, mas conseguiu correr, mas o youtuber teria sido arrastado até um beco pelos policiais onde acabou sendo espancado até ficar inconsciente.

O que a polícia não imaginava é que Guigo é um grande digital influencer, com milhares de seguidores nas redes sociais e a história repercutiu muito neste início de semana.

Segundo o capitão Osmário Ferreira, porta-voz da PM, os policiais que aparecem no vídeo foram afastados.

Em solidariedade ao drama vivido pelo youtuber, a cantora Cláudia Leitte e Pabllo Vittar prestaram sua solidariedade pelo acontecido e repudiaram o ato de violência contra Guigo.