in

Após morte da mãe, Tite se emociona e anuncia decisão

PB Agora
Publicidade

A mãe do técnico Tite faleceu neste sábado (09) na cidade de Ana Rech, no interior de Caxias do Sul. A senhora tinha 83 anos e a morte decorreu de causas naturais, na própria residência onde morava.

Publicidade

Dona Ivone foi sepultada no final da tarde deste domingo (10) em uma cerimônia reservada apenas para amigos e familiares no Cemitério Parque, localizado em Caxias do Sul. A mãe de Tite sempre foi um motivo de incentivo para o treinador, com quem dividia a fé nas orações.

Publicidade

Durante a Copa do Mundo de 2018, dona Ivone acompanhava as partidas do Brasil com a camisa da Seleção no colo, tendo fé em no sucesso do filho. Tite nunca escondeu demonstrar o orgulho de ter alcançado objetivos com apoio da família.

Após a morte da mãe, o técnico da Seleção Brasileira anunciou uma decisão que mudou os planos nos próximos dias. Tite divulgou a lista de convocados para os amistosos da Seleção antes da Copa América e estava trabalhando para buscar a melhor equipe para a partida.

Publicidade

Sua preparação para os amistosos e a Copa América teve que ser interrompida, pois o técnico anunciou, em entrevista, após o sepultamento de Dona Ivone, que ficará junto a família nesses próximos dois dias, dando uma pausa nos trabalhos.

É um momento difícil. Ficamos a madrugada aqui reunidos por nossa mãe. Vou ficar mais uns dois dias aqui para resolver as coisas e ficar mais tempo em família”, declarou Tite emocionado.

O treinador da Seleção Brasileira estava em Porto Alegre quando foi surpreendido pela notícia da morte de sua mãe, dona Ivone Bachi.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Incrivel! Faça seu slime em casa com apenas 2 ingredientes e divirta a criançada

Débora Nascimento joga tudo no ventilador e expõe Loreto: ‘Ninguém agiu sozinho’