Palmeiras apresenta novo uniforme da PUMA e surpreende a todos

PUBLICIDADE

O Palmeiras jogou nesse final de semana pelo Campeonato Paulista e empatou contra o Mirassol no estádio José Maria de Campos Maia. A partida terminou em 1 a 1, Gustavo Gomez foi responsável pelo gol marcado pelo Verdão. Carlão empatou para o Mirassol.

O Verdão entrou com o time reserva no jogo de sábado (09), isso por conta da partida contra o Junior Barranquilla na semana passada. O técnico Luiz Felipe Scolari optou por poupar os titulares, tendo em vista que a equipe volta a jogar pela Copa Conmebol Libertadores nessa terça-feira (12).

Após o empate amargo no Paulistão, o Palmeiras junto à Puma anunciou que os dois parceiros prepararam um novo uniforme exclusivo para a disputa da Copa Conmebol Libertadores 2019.

Esse ano o Palmeiras comemora 20 anos da conquista da Copa Libertadores da América, que foi consagrada em 1999. O novo modelo homenageia a conquista de 20 anos atrás, tem inspiração na camisa azul usada pelo ídolo Marcos.

A estreia do novo manto do Palmeiras acontece nesta terça-feira (12), na partida com o Melgar, do Peru. O duelo será válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores no estádio Allianz Parque.

Para quem pensa em comprar o modelo especial da Copa Libertadores da América, o manto comemorativo será vendido a partir dessa terça-feira (12), em um pacote especial limitado a 1999 unidades, todas numeradas.

O pacote junto a camisa estará disponível por R$ 799, um valor considerado caro, porém, será vendido com autógrafos das próprias mãos de Marcos, e outros méritos, como gravuras numeradas, do momento que marcou o título daquele ano, com Marcos correndo com os braços abertos em direção à torcida para comemorar. A partir de 7 de abril, a camisa estará disponível para vendas em sua versão tradicional por R$ 249,90.