Bruna Marquezine faz algo proibido para desfilar no Carnaval e verdade vem à tona

PUBLICIDADE

Muitos acreditam que Bruna Marquezine foi o grande destaque deste Carnaval, começando por Salvador onde ela curtiu muito a folia, subiu no trio elétrico, rebolou até o chão e foi para o hotel em que estava hospedada de mototáxi, se tornando a grande sensação da cidade.

Depois ela viajou para o Rio de Janeiro e na Marquês de Sapucaí o nome da atriz era um dos mais falados, assim como nas redes sociais.

É que a atriz global não teria gostado nem um pouco de ver Neymar aos beijos com Anitta. Bruna até desativou seu perfil no Instagram por alguns dias. E ela não perdeu o pique, voltou para assistir ao desfile das campeãs neste último sábado, dia 9 e ousou no look.

Bruna Marquezine usou uma blusa transparente e sem sutiã chamou a atenção de todos por onde passava, mas não quis saber de dar entrevista, somente conversou com o amigo Mateus Mazzafera, para quem revelou alguns segredinhos bombásticos.

Mais tarde a atriz quis ir até a pista do Sambódromo para ver o desfile da Mangueira bem de perto e dois seguranças a acompanharam. Só que Bruna estava usando uma credencial de pista livre que é de um homem que faz parte da Vila Isabel, ou seja, isto é totalmente proibido pelas normas da Liesa. Tudo isso foi revelado por jornal Extra, que inclusive já entrou com a assessoria da Liga, só que até o presente momento nenhuma resposta foi dada.

Veja que a credencial usada pela atriz era de um homem:

O que todos querem saber agora é como Bruna Marquezine conseguiu passar pelos seguranças e também pelos funcionários, sem ser barrada e ficar em uma área para a qual não tinha autorização.