Torcida faz vaquinha para pagar multa rescisória e demitir Rodinei

PUBLICIDADE

Torcedores do Flamengo caíram matando em cima do lateral-direito Rodinei, que errou um ‘gol feito’ no clássico contra o Vasco. O gol garantiria a vitória do Mengão, que acabou empatando por 1 a 1 e ficando apenas com um ponto.

No entanto, a torcida criou uma vaquinha online para arrecadar dinheiro com intuito de pagar a multa rescisória do jogador e demiti-lo. Segundo a vaquinha, criada no site ‘vakinha.com.br‘. a multa estaria em R$ 3 milhões.

Apesar da repercussão tremenda entre torcedores, a vaquinha não obteve sequer uma arrecadação, tudo isso porque se trata de uma piada e o dinheiro não seria destinado para  o Flamengo executar tal ato.

O intuito principal dessa vaquinha é arrecadar o valor suficiente para pagar a multa rescisória do jogador Rodinei, visto que o torcedor não aguenta mais o jogador no Flamengo. Após várias pesquisas, notamos que o mesmo NÃO É CONCURSADO e não sabemos o motivo de porque ainda está no clube”, diz o texto bem-humorado da vaquinha online.

Rodinei costuma ser muito criticado pela torcida, mas nunca pediram tanto a sua saída como após este gol perdido. Muitas críticas aconteceram ao time do Fla pelo empate, porém alguns elogiaram bastante.

Os elogios vieram porque alguns torcedores consideraram que, pelo Fla ter utilizado um time misto, o resultado é aceitável e até considerado bom, pois o Vasco vinha do outro lado com força total. Ainda por cima, muitos reclamaram de que o pênalti, marcado no final do jogo, teria sido um equívoco da arbitragem da partida.