Urgente! Estrela global se afasta de Verão 90 e problema de saúde vem à tona

PUBLICIDADE

A atriz Marina Moschen, que atualmente está no ar na novela das sete Verão 90, deu um grande susto nos fãs.

Ela passou mal e teve que se afastar das gravações. Na trama das sete, Marina interpreta Larissa, uma patricinha fora do comum, que é noiva de Quinzinho (Caio Paduan), mas acabará caindo de amores por Diego (Sérgio Malheiros).

Segundo o colunista Leo Dias, a atriz acabou passando mal e teve que ser levada às pressas para o hospital. Agora, Marina foi afastada das gravações da trama e ainda não teve sua previsão de retorno comunicada.

Por conta disso, as cenas que ela estava envolvida tiveram que ser canceladas, porque Marina foi parar no hospital com febre e sem voz, ou seja, totalmente impossibilitada de dar continuidade as gravações do folhetim global.

Ao chegar no hospital e ser submetida a uma série de exames de bateria, a atriz foi diagnosticada com amigdalite. Segundo as informações, é de que ela segue se recuperando para que possa retornar ao trabalho o mais rápido possível sem comprometer o fluxo de gravações da trama.

Amigdalite é uma inflamação com inchaço nas amígdalas e geralmente é causada por vírus, mas também pode haver infecção bacteriana.

Marina vive mocinha que lutará para viver grande amor

Falando na trama, nos próximos capítulos, Larissa não conseguirá parar de pensar em Diego e acabará ficando paranoica por não conseguir tirar o rapaz de sua cabeça.

Porém, alguns impedimentos vão fazer com que o romance do casal não vá adiantes. Além do noivado com Quinzinho, ela ainda tem que aturar o seu irmão, um rapaz totalmente machista e preconceituoso que não aceita o envolvimento dela com o colega de faculdade. Verão 90 vai ao ar todos os dias de segunda a sábado sempre depois do jornal local.