Grávida? Fernanda Souza passa mal, e funcionária entrega a ‘verdade’

PUBLICIDADE

Uma notícia está deixando o mundo dos famosos agitado. A atriz e apresentadora Fernanda Souza pode estar grávida de seu primeiro filho.

Casada com o cantor Thiago, a atriz resolveu dar um tempo na carreira para conseguir realizar o grande sonho de ser mãe.

Todo o rumor sobre a possível gravidez da apresentadora veio, quando ela marcou presença na Marques de Sapucaí para acompanhar o Desfile da Campeãs no Rio de Janeiro. Já no camarote, depois de dar toda atenção aos fãs que sempre vão aonde a atriz comparece, Fernanda acabou passando mal.

Em conversa com o jornal Extra, uma funcionária da atriz acabou entregando o jogo e revelando que ela pode sim estar grávida. Na ocasião a moça disse: “Achamos que ela nem vinha porque tem enjoado muito com essa gravidez”.

A funcionária também acompanhou o momento em que a atriz foi embora de mãos dadas com o marido, após acompanhar o desfile da Mangueira, campeã do Carnaval 2019. Segundo ainda relatado, Fernanda e Thiaguinho saíram escoltados por seguranças do local.

Ainda de acordo com a publicação, Fernanda não quis comer nada durante a festa, e ficou o tempo todo acompanhando o show que seu marido estava fazendo no camarote. No dia seguinte, ela comemorou os 36 anos de vida do cantor com uma roda de samba e alguns amigos do casal.

Nas imagens, a atriz aparece com uma blusa bem larga com shorts jeans. Rumores de que ela estava mais cheinha também foi um dos comentários mais feitos na sua passagem pela Marquês. de Sapucaí. Por enquanto ainda não houve um comunicado oficial.