Tragédia: menina morre em grave acidente de carro um dia antes de sua festa de 15 anos

PUBLICIDADE

Ela estava se preparando com a sua família para sua grande festa de quinze anos, no entanto, um grave acidente mudou seus planos para sempre.

A celebração dos quinze anos de idade se originou na Idade Média, como de costume os pais organizavam uma noite para mostrar sua filha à sociedade e, assim, escolher quem a uniria em casamento.

A celebração foi mantida ao longo da história, no entanto, de lá pra cá muita coisa mudou e agora se comemora apenas um aniversário de uma adolescente.
No México, através do Facebook e outras redes sociais, um trágico incidente envolvendo uma menina de 15 anos que morreu um dia antes de sua tão esperada festa causou uma grande comoção. 

Conforme relatado pela imprensa local, Karen completou quinze anos no dia 1º de março e estava na expectativa de qual seria sua festa de seus quinze anos no dia seguinte. No entanto, a celebração nunca chegou, já que a menor morreu em consequência de um acidente de carro.

Adolescente morre em trágico acidente a caminho de sua casa

Um jantar estava marcado em sua residência, porém, durante o trajeto até sua residência, Karen e seu namorado sofreu um grave acidente de carro. A jovem acabou morrendo e o seu namorado acabou sendo hospitalizado gravemente.

Após o infeliz acidente, os pais de Karen decidiram continuar com os preparativos para a festa da menina. Foi assim que a celebração foi realizada com a presença de seu caixão, cercada por seus amigos, onde os convidados dançavam a valsa em sua homenagem. Familiares e amigos lamentaram a morte da garota nas redes sociais.