Luto! Morre um dos atores mais aclamados da televisão, e mensagem do filho emociona

PUBLICIDADE

Aos 84 anos, morreu um dos atores que marcou gerações e fez muita gente sonhar em frente a tela da TV.

Jed Allan, ator que interpretou o pai personagem Steve (Ian Ziering) na série mais lembrada e marcante de todos os tempos Barrados no Baile faleceu.

A informação da morte do ator foi confirmada através do Facebook, por Rick Brown, filho do artista. Mesmo não revelando a causa que acabou culminando na morte de seu pai, o rapaz fez um lindo desabafo nas redes sociais.

Na publicação postada Rick escreveu: “Sinto muito por postar essa triste mensagem sobre a morte do meu pai esta noite. Ele morreu em paz e cercado por seus familiares e sendo muito amado por nós e tantos outros”, escreveu ele na página oficial dedicada a seu pai na rede social”.


O ator Ian Zierin que atuou como filho de Jed no seriado também fez uma brilhante e comovente publicação sobre a morte do ator. Através de sua rede social ele lamentou a morte de Allan e ainda relembrou a morte de outro colega de elenco, o ator Luke Perry.

Luke Perru morreu uma semana antes de Jed, vítima de AVC, e teve um importante destaque na série junto com os dois atores. O ator também participou de outras produções ao longo de sua carreira, mas será sempre lembrado pelo seu papel mais marcante, que foi na série Barrados no Baile, que se tornou um verdadeiro fenômeno na época de sua exibição.

A família que preferiu não dar muitos detalhes sobre a morte do ator, ainda não divulgou onde será realizado o velório e se o corpo de Jed Allan será enterrado ou cremado após ser velado.