Fotos assustadores mostram rastro de destruição na cidade de São Paulo após forte temporal

PUBLICIDADE

A cidade de São Paulo ‘acordou’ nesta segunda-feira (11) literalmente debaixo d’água após forte temporal que começou na noite deste último domingo (10) e se estendeu durante a madrugada.
Até o momento há o registro de 5 mortos e dezenas de desaparecidos.

O temporal deixou rastros de destruição e mortes e até o momento, foi registrado a morte de duas pessoas que aconteceu em Ribeirão Pires, depois do desabamento de uma casa, que aconteceu por conta da forte chuva.

Foram feitos diversos registros desse temporal e como está a cidade depois desse dilúvio que assusta a população paulistana. Há carros e ônibus praticamente ilhados e ruas completamente debaixo d’água que resulta em um caos na cidade. Confira abaixo alguns registros do que aconteceu.

A intensidade do temporal e as consequências foram tão graves que a prefeitura da cidade precisou emitir uma nota por meio de seu Twitter suspendendo até segunda ordem o rodízio de veículos durante todo o dia.

“A @CESP_ informa que o rodízio municipal de veículos está #suspenso durante todo o dia”, informou a prefeitura por meio de nota divulgada em seu perfil oficial no Twitter.

O Corpo de Bombeiros registrou na madrugada desta segunda-feira (11) 601 registros para enchentes e alagamentos. 

Outros 54 para desmoronamentos e desabamentos e mais 34 chamados para quedas de árvores. 

O transporte público também está em caos, para citar um exemplo, um ônibus biarticulado, com passageiros dentro, ficou preso na enchente por mais de 8 horas e segundo uma passageira, uma pessoa idosa passou mal.