Apresentadora da Globo não se controla, chora ao vivo e motivo estarrecedor vem à tona

PUBLICIDADE

Desde que foi anunciada a saída da apresentadora Fernanda Gentil do comando do Esporte Espetacular, a expectativa pela chegada de sua substituta foi grande.

Barbara Coelho que brilho durante a Copa do Mundo, teve seu talento reconhecido e ganhou a chance de substituir a colega de emissora no comando da atração.

A frente do programa por algumas edições, Barbara tem dado conta do recado e mostrado a que veio. Porém, neste último domingo (10) a apresentadora pegou todos de surpresa ao cair no choro ao vivo durante a atração esportiva.

Isso porque, o Esporte Espetacular fez uma reportagem especial sobre o Dia Internacional da Mulher, destacando a importância e representatividade que elas têm no cenário esportivo. Logo depois do vídeo, ela tentava segurar a emoção e começou a falar seu discurso.

Logo no início, Barbara fala que pode parecer mais do mesmo, mas não é, todos os dias elas têm que lidar com a realidade de ser “atacada” por serem mulheres, mas que as pessoas têm que aprender que lugar de mulher é onde ela quiser.

Em seguida ela continua: “Eu juro que me segurei ao máximo para não me emocionar, mas é para as pessoas entenderem que a nossa estrada ainda é muito longa, a gente não quer mais do que vocês (homens), a gente não quer estar numa estrada diferente, a gente só quer o mesmo”.

Aos prantos, ela pediu respeito as mulheres, seja as telespectadoras que estavam em casa assistindo tudo, seja as atletas, as apresentadoras, todas merecem ser admiradas e enaltecidas pelos homens, que tanto dependem delas, mas não dão valor nenhum.