Vidente previu dilúvio em São Paulo? Ele tem previsões ainda mais assustadoras

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 11 de março, a cidade de São Paulo acordou com um forte temporal. Diversas ruas da maior cidade do país amanheceram alagadas. O temporal foi chamado até de dilúvio por ser forte demais. Ainda por volta das nove da manhã muitos locais estavam intransitáveis. 

Não demorou muito e surgiram informações de que videntes teriam previstos as fortes chuvas na cidade. Não é bem assim. De fato, para 2017, um grupo de videntes disse que São Paulo (especialmente a Baixada Santista) sofreria uma série de mudanças climáticas, mas não deixaram nada claro para a manhã desta segunda-feira. 

Já o vidente Carlinhos, como faz todos os anos, falou que o país teria momentos de alagamentos, mas nada também que normalmente já aconteça. Apesar disso, nos últimos tempos, o paranormal fez previsões até mesmo contra ele. Recentemente, Carlinhos disse que ia morrer. 

Outras previsões assustadoras envolvendo o paranormal envolvem a natureza. Ele disse que a água do mar subiria no Sul do país, especialmente na região de Balneário do Camboriú. 

Mas nem todas as previsões feitas por Carlinhos se concretizam. No ano passado, por exemplo, ele garantiu mais de uma vez que  o presidente do Brasil, Michel Temer, não conseguiria terminar o seu mandato. Mesmo sob críticas, o peemedebista conseguiu fazer a transição de poder. 

Dos considerados acertos de Carlinhos, a tragédia envolvendo o time da Chapecoense é o caso mais famoso. Ele foi em muitos programas de televisão,  meses antes do acidente, dizendo que um avião com um time de futebol, em uma competição internacional, cairia na América do Sul.