Messi, Piqué e Suárez tentam esconder ‘um escândalo no Barça’

PUBLICIDADE

Barça e Real Madrid vivem momentos muito diferentes. Enquanto os catalães continuam lutando por todas as três competições, a Copa, a Liga e a Champions, em Madrid tudo é diferente e não estão competindo verdadeiramente ainda, apenas focam por terminar a liga na melhor situação possível, quando estão já a 12 pontos do Barça. No entanto, os dois times têm em comum a gerência de casos difíceis no vestiário, com “jogadores tóxicos”. 

Valverde pressionado pela diretiva 

Enquanto no Real Madrid estão sofrendo com jogadores como Isco, Asensio ou Marcelo, que estão supostamente em colisão com o treinador, no Barça o problema seria Philippe Coutinho. Aliás, de acordo com o site Diário Gol, Valverde estaria preferindo jogar com Dembélé de início, sempre, mas o treinador seria pressionado pela diretiva para dar mais minutos para o brasileiro. 

No Barça, parece que a ideia é recuperar o jogador, mas suas exibições continuam ruins. No entanto, Coutinho é a contratação mais cara da história do clube e, por isso, todos tentam que o criativo possa se aproximar de seu nível do Liverpool. Porém, a imagem do brasileiro é outra: errático, apático, desanimado, desligado e sem intensidade.

Jogadores sabem de tudo

De acordo com o Diário Gol, “é um escândalo que no vestiário todos conhecem”. Apesar de jogadores como Suárez, Messi e Piqué tentarem sempre apoiar o jogador, a verdade é que todos sabem que Coutinho tem culpas para tudo que está acontecendo, incluindo sua vida social mais agitada do que deveria ser. O jogador brasileiro seria visto, com regularidade, em alguns locais mais influentes da cidade, nomeadamente pela noite.

No vestiário, eles sabem isso e a situação também já é conhecida fora do time, onde muitos torcedores lamentam o comportamento de Coutinho. Assim, em um tom irônico, mais de uma pessoa nas redes disse para o brasileiro: “Agora vá tomar uma bebida”, após sua exibição contra o Rayo Vallecano, em que o jogador voltou a desapontar.