Menina de 6 anos morre após cair dentro de fossa em sítio, os pais estão arrasados

PUBLICIDADE

Na noite deste último sábado, dia 9, uma menina de apenas 6 anos de idade morreu ao cair em uma fossa, ela estava em um sítio com os pais, que também caíram no mesmo lugar, mas foram resgatados com vida.

O sítio fica no Bairrinho, zona rural de Artur Nogueira, estado de São Paulo. A Polícia Municipal informou que Nicoli Ayumi Inoque Caprino morreu após cair em um reservatório de dejetos, ela estava sobre a laje com os pais, mas o piso quebrou e eles caíram lá dentro.

Parte do concreto desta laje caiu sobre a menina, que veio a óbito. Os pais foram levados para o hospital de Cosmópolis, São Paulo, com vários ferimentos e estavam desesperados, eles disseram que não conseguiram retirar a estrutura de cima da filha para salvá-la. Os policiais municipais chegaram ao local e também não conseguiram retirar a estrutura por causa do peso.

Um vizinho ajudou na drenagem da fosse usando uma bomba, enquanto todos esperavam pelo Corpo de Bombeiros de Campinas e também Paulínia.

A equipe de resgate usou uma escada para chegar até a menina e finalmente ela foi retirada da fossa que segundo os bombeiros tem entre três e quatro metros de profundidade e apenas 2,5 metros de diâmetro.

Perto desta fossa há vários pés de abacate, goiaba e o local era coberto com uma tampa de concreto. Acredita-se que os pais e a filha estavam no local colhendo frutas e então ficaram sobre a tampa de concreto, que não resistiu ao peso dos três e quebrou, sendo que toda família caiu no buraco.

O caso ainda está sendo investigado, mas é bem provável que os pais precisem de atendimento psicológico para superar a morte da filha.