Adolescente fica de cama por ser viciada em rede social e não conseguir encarar a vida real

PUBLICIDADE

A adolescente Maisie Hazelwood resolveu baixar o Snapchat, aplicativo de grande sucesso e a partir daí ela não conseguiu mais ficar longe das redes sociais, os dias foram passando e ela sentia uma necessidade enorme de ficar cada vez mais tempo conectada.

Maisie adorava compartilhar o seu dia a dia e experimentava todos os filtros, sempre querendo obter um resultado diferente. Porém, depois de algum tempo, ela estava viciada e não conseguia mais ficar longe do celular.

Meu filtro favorito é um que me dava cílios mais longos e um piercing no nariz, o que fazia o meu rosto parecer perfeito, sem falhas – qualquer mancha que eu tivesse desaparecia“, disse a jovem viciada na rede social.

A jovem explicou que adorava usar os filtros, sentia uma necessidade enorme de testar cada um e quando encontrava algum que dava um diferencial em seu rosto, então ficava dias usando aquela opção, esquecendo até mesmo o que estava acontecendo na vida real.

Depois de 8 meses, o Snapchat começou a travar o smartphone da jovem e ela não conseguia mais registrar as fotos com filtros, ficando furiosa, pois não estava satisfeita ao se ver sem os efeitos. Maisie Hazelwood ficou tão triste com o que a rede social, sem filtro, que acabou ficando de cama e não conseguia sequer olhar-se no espelho, a família ficou desesperada.

Eu me fechei completamente e não deixava ninguém me ver, porque eu achava que as pessoas iriam rir de mim por não ser tão bonita quanto parecia no Snapchat“, contou a jovem. A família achava isto um absurdo, mas ela não queria ser vista, não queria se ver, só ficar de cama.

Depois de algum tempo, ela aceitou parar de usar os filtros e aos poucos foi voltando à vida real, conseguiu sair da cama e aos poucos vai aprendendo a viver longe da rede social.