Vídeo: Globo volta a detonar Jair Bolsonaro em quadro do Fantástico, assista

PUBLICIDADE

Mais uma vez a Globo debochou do presidente Jair Bolsonaro através do quadro Isso A Globo Não Mostra, que se tornou um dos grandes sucessos no Fantástico. Na noite deste domingo (10), foram abordados vários assuntos, mas a polêmica dos últimos dias não ficou de fora.

Bolsonaro postou um vídeo polêmico em seu perfil no Twitter, onde aparece um homem urinando no outro e as imagens tiveram grande repercussão, inclusive em outros países. Esse tema foi abordado várias vezes no quadro e serviu de inspiração para as mais diversas piadas.

Em um dos momentos, aparece o programa Altas Horas, que tem um quadro onde uma sexóloga responde as perguntas dos jovens presentes, só que desta vez a dúvida que apareceu na tela foi a postagem feita por Jair Bolsonaro, no qual ele pergunta: “O que é golden shower?”.

A pergunta do presidente já havia rendido vários memes nas redes sociais e inspirou também a produção do quadro Isso A Globo Não Mostra.

Mas uma das críticas mais ousadas foi feita quando apareceu alguns líderes mundiais falando sobre democracia. O ex-presidente dos Estados Unidos falou da importância de construir a democracia, assim como outros grandes nomes, mas no final apareceu o presidente Jair Bolsonaro afirmando que ‘democracia e liberdade só existe quando a sua respectiva força armada, assim o quer’. Logo em seguida apareceu a atriz Adriana Esteves no papel de uma personagem querendo saber se era isso mesmo que ela tinha ouvido, assista:

No vídeo acima é possível ver que a Globo explorou ainda mais sobre o tema ‘golden shower’. Nas redes sociais, mais uma vez, o quadro Isso a Globo Não Mostra se tornou um dos principais assuntos, com muitos internautas elogiando a ousadia da emissora.