Mulher é acusada de atear fogo no carro do ex e deixar carta com declarações de amor

PUBLICIDADE

Uma mulher de 29 anos é a principal suspeita de atear fogo no carro de um homem na cidade de Rorainópolis, que fica a 300 quilômetros de Boa Vista, Roraima. Ela é ex do proprietário do carro e teria não só ateado fogo no veículo, como também feito pichações com declarações de amor e até uma carta romântica.

Um policial militar publicou nas redes sociais algumas fotos do carro completamente destruído pelo fogo e a carta com declarações de amor, que foi deixada bem na entrada da casa do homem que está sem saber o que fazer agora. O PM, ao compartilhar as fotos, contou que uma mulher colocou fogo no carro do ex-namorado e em seguida deixou uma carta dizendo que o ama.

A postagem do tenente Jefferson Gomes logo viralizou e os internautas ficaram surpresos com a atitude da manicure. A Polícia Militar informou no relatório da ocorrência feita que o homem acordou por volta das 5 horas por causa de alguns barulhos, parecidos com estalos e quando levantou para falar o que era, viu o carro em chamas.

O homem ainda contou aos policiais que flagrou o momento em que sua ex-namorada estava deixando o local, por isso não tem dúvida de que foi ela. Uma vizinha também testemunhou o momento em que a manicure estava indo embora, logo após o fogo no carro começar. Por sorte, o veículo estava do lado de fora da casa e por isso o fogo não passou para a residência, podendo causar até mesmo uma tragédia.

Na carta, várias declarações de amor, inclusive convidando o homem para formar uma família e serem felizes. O sujeito contou aos policiais que não vai prestar queixa e nem dizer onde a ex-namorada mora, porque está com medo das ameaças de morte que ela tem feito.