Faustão volta a detonar vinheta de fim de ano da Globo: ‘Quando melhorar volto a cantar’

PUBLICIDADE

O Domingão do Faustão causou várias polêmicas e surpreendeu o público neste domingo (10), pois o apresentador estava mesmo disposto a causar. Quando recebeu Marinho da Vila, Fausto Silva chegou a dizer que uma música do novo trabalho do cantor deveria ser tocada todos os dias nas escolas, no lugar do hino nacional, em alusão ao projeto que o MEC apresentou recentemente, sendo muito criticado.

Mas Faustão não parou por aí, mais uma vez o apresentador criticou a vinheta de fim de ano da Globo e foi enquanto Martinho da Vila estava no palco. O apresentador quis saber o motivo do cantor ter deixado de lado a música ‘A vida vai melhorar’, que é uma das preferidas dos brasileiros.

Fausto contou que fico sabendo que Martinho não cantaria mais esta música e já foi emendando que não canta mais a vinheta de fim de ano da Globo e citou o trecho que diz: “Hoje é novo dia“.

Com bom humor, Martinho da Vila explicou o seguinte: “Estou cansado de cantar que a vida vai melhorar. Mais de 40 anos cantando. Hoje canto ‘estou cansado de cantar que a vida vai melhorar‘”.

Muitos internautas não gostaram da crítica feita por Fausto Silva e alegam que com o salário que ele ganha na Globo, deveria ser o primeiro a querer cantar a vinheta no final do ano.

Faustão dono da Globo que não é obrigado a gravar vinheta de fim de ano”, ironizou um internauta.

Mas Fausto deixou claro que não vai mesmo cantar a vinheta de fim de ano da emissora e concluiu: “Já disse que quando melhorar eu volto a cantar ‘hoje é um novo dia’. É um sobe no circo, eu tô fora desses troços, já passei da idade e do peso”.