Horóscopo do dia: previsões para todos os signos nesta segunda, 11

PUBLICIDADE

Fique ligada(o) nas previsões do horóscopo de cada signo do zodíaco nesta segunda-feira, 11 de março, no amor, saúde e trabalho.

Áries

Você pode vir a ter um destaque em seu emprego e obter bons benefícios na área financeira. Porém é provável que acabe se estressando com algum amigo(a). Você estará buscando transformações em sua vida amorosa.

Touro

Se você conseguir vencer a etapa da entrevista de emprego, procure manter-se focada. Seu lado pouco paciente e irritadiço poderão acabar deixando seu astral pouco conveniente, principalmente no convívio com pessoas do sexo feminino. Procure ser verdadeira(o) com seu parceiro(a).

Gêmeos

Pode vir a contar com a ajuda de uma pessoa mais experiente em seu trabalho. Suas oportunidades de pôr em prática o que deseja em sua carreira terão grandes chances de se tornarem reais. Ambiente divertido irá deixar você e seu parceiro mais próximos um do outro no relacionamento.

Câncer

Muito provavelmente poderá aparecer uma entrevista de emprego em uma cidade diferente. Procure não se envolver com questões jurídicas se não estiver a fim de se estressar. Convívio com amigos serão prósperos. Probabilidade grande de que seu lance acabe virando algo mais sério.

Leão

Chance de se dar bem no seu emprego com a colaboração de alguém superior. É preferível deixar de lado uma proposta de associação sem antes planejar direitinho. Procure ouvir seu sexto sentido. No amor, a tática é abandonar o dia-a-dia e fazer coisas novas.

Virgem

Não invente coisas novas em seu trabalho. Estará mais interessada em concursos, capacitação e viagens. Nos momentos em que não estiver fazendo nada, procure ficar ao ar livre e junto com pessoas criativas. No amor, o clima será romântico e fantasioso na cama.

Libra

Associações tendem a ser positivas. Aguarde um bom relacionamento com autoridades em seu emprego e também com pessoas de outros lugares. Vênus não estará colaborando muito com seu sex appeal e poderá gerar insatisfação nas questões amorosas.

Escorpião

Excelente dia a fim de procurar contatos e exigir promessas de trabalho. No lar, deixe a reforma para depois. Se está sob algum tratamento médico, sua recuperação tende a não ser demorada. No amor, transformações à vista.

Sagitário

Aproveite a oportunidade de assumir um novo cargo em seu trabalho. Não fale muito, procure observar mais, especialmente se for fazer uma viagem de curta duração. Seu modo carinhosa(o) de ser irá dissolver os sentimentos do seu parceiro(a)

Capricórnio

Sugestão de trabalho pode aparecer da maneira que você aguardava. Seja cuidadosa com promessas de ganhos rápidos. No amor, coisas novas em seu caminho. O relacionamento pode vir a ter mudanças que você não estava esperando.

Aquário

Confie em sua intuição e passe por cima se estiver a fim de vencer. Procure não experimentar produtos de beleza. Alguém misterioso tende a sacudir seu coração.

Peixes

Tendência a ter mais destaque que seus amigos no trabalho, até mesmo em alguma entrevista de emprego. Poderá se sentir confusa ao escutar seu sexto sentido. Não irá deixar de lado a oportunidade de conquistar quem você tanto deseja.

Namastê.