De volta ao tricolor? Casemiro fala sobre São Paulo e faz revelação surpreende

PUBLICIDADE

Casemiro está vivendo uma grande fase no futebol europeu. Titular absoluto do Real Madrid e um grande nome do elenco de Tite na Seleção Brasileira, ele vive sob a mira de grandes clubes que querem contar com seu talento.

Porém, uma matéria do site Torcedores deu conta de que o retorno aos clubes brasileiros está sendo visto como muito difícil pelo atleta. Isso porque em uma recente entrevista que concedeu ao programa do Esporte Interativo, Casemiro se diz adaptado na Espanha, por conta do carinho que recebe dos fãs, e não se vê voltando ao país tão cedo, mesmo sabendo que o mundo do futebol é feito de reviravoltas.

“No momento, não consigo imaginar eu jogando no Brasil. Sem dúvida, não consigo me ver voltando ao Brasil. Tô muito adaptado aqui [na Espanha]. O clube e o país é muito carinhoso. Então, no momento, não me vejo voltando para o Brasil“, revelou Casemiro.

O volante de 27 anos foi adquirido pelo Real Madrid no ano de 2013. Pela compra o São Paulo recebeu a quantia de 6 milhões de euros cerca de R$ 15,8 milhões de reais. Casemiro faz questão de demonstrar o amor que sente pelos dois clubes, mas todo o afeto pelo clube paulista, não considera motivo suficiente para retornar ao país.

Casemiro alegou que o mesmo amor que tem pelo São Paulo, clube que atuou por mais de 10 anos, também tem um pelo time atual, Real Madrid.

A chegada ao Real Madrid já trouxe grandes conquistas para o craque. Desde que chegou ao país ele já tem 202 gols somados pelo Real e Castilha e vários títulos conquistados.