Indireta? Atacante revela vontade de voltar ao Grêmio e relata saudade de companheiros

PUBLICIDADE

O Grêmio vem mostrando cada vez uma forma consolidada de jogar no cenário do futebol Sul-Americano. O time de Renato Portaluppi tem mostrado toda sua força, talento e habilidade, mostrando que retomou as rédias de suas habilidades para atuar no futebol.

Foi com todas essas habilidades que o clube conquistou grandes títulos como a Copa do Brasil de 2016 e o tri da Libertadores em 2017. Um dos atacantes que teve uma brilhante passagem pelo time do Tricolor Gaúcho demonstrou que sente saudades de atuar no elenco e mostrou sua vontade de retornar a casa.

Fernandinho que ficou marcado por fazer um dos gols que levou o tricolor gaúcho a liderança da Libertadores no jogo contra o Lanús-ARG, concedeu uma entrevista ao UOL Esporte, onde alegou acompanhar o Grêmio, mesmo estando no Chongging Lifan, da China.

Em determinado trecho da reportagem o jogador disse: “É óbvio que se sente saudade. É impossível não sentir saudade de momentos em que fomos felizes, onde crescemos. O Grêmio me fez crescer muito, aprendi demais com a cidade, clube, companheiros, amigos que fiz no grupo. É impossível não sentir saudade”.

https://twitter.com/GremioKing/status/1103372469921083392

O atleta alegou que para matar a saudade que sente conversa com os amigos e fica vendo alguns jogos, porque é muito difícil conseguir encontrar com os colegas nas férias, mas sempre tenta dar um jeito. Mesmo atuando no clube chinês, o craque ainda pensa em retornar a Grêmio um dia. Para Fernandinho, o futuro a Deus pertence.

Ao relembrar sua passagem pelo time, o jogador considera que um dos momentos mais marcantes foi a conquista de poder fazer parte de uma grande história no elenco do Grêmio. Fernandinho prefere lembrar do final, porque segundo ele, ninguém lembra da chegada.