in

Indireta? Atacante revela vontade de voltar ao Grêmio e relata saudade de companheiros

90 min.
Publicidade

O Grêmio vem mostrando cada vez uma forma consolidada de jogar no cenário do futebol Sul-Americano. O time de Renato Portaluppi tem mostrado toda sua força, talento e habilidade, mostrando que retomou as rédias de suas habilidades para atuar no futebol.

Foi com todas essas habilidades que o clube conquistou grandes títulos como a Copa do Brasil de 2016 e o tri da Libertadores em 2017. Um dos atacantes que teve uma brilhante passagem pelo time do Tricolor Gaúcho demonstrou que sente saudades de atuar no elenco e mostrou sua vontade de retornar a casa.

Fernandinho que ficou marcado por fazer um dos gols que levou o tricolor gaúcho a liderança da Libertadores no jogo contra o Lanús-ARG, concedeu uma entrevista ao UOL Esporte, onde alegou acompanhar o Grêmio, mesmo estando no Chongging Lifan, da China.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Em determinado trecho da reportagem o jogador disse: “É óbvio que se sente saudade. É impossível não sentir saudade de momentos em que fomos felizes, onde crescemos. O Grêmio me fez crescer muito, aprendi demais com a cidade, clube, companheiros, amigos que fiz no grupo. É impossível não sentir saudade”.


O atleta alegou que para matar a saudade que sente conversa com os amigos e fica vendo alguns jogos, porque é muito difícil conseguir encontrar com os colegas nas férias, mas sempre tenta dar um jeito. Mesmo atuando no clube chinês, o craque ainda pensa em retornar a Grêmio um dia. Para Fernandinho, o futuro a Deus pertence.

Ao relembrar sua passagem pelo time, o jogador considera que um dos momentos mais marcantes foi a conquista de poder fazer parte de uma grande história no elenco do Grêmio. Fernandinho prefere lembrar do final, porque segundo ele, ninguém lembra da chegada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.