Débora Nascimento revela porque manteve o silêncio após se separar de José Loreto

PUBLICIDADE

Débora Nascimento já está de volta ao Brasil, já retornou às gravações na Globo e continua postando em seu perfil no Instagram. A atriz ficou ausente por alguns dias após se separação de José Loreto e o assunto viralizar nas redes sociais, causando grande polêmica, mas aos poucos ela vai compartilhando com seus fãs alguns momentos do seu dia a dia e também algumas reflexões.

Desta vez, em seu Instagram, Débora comentou sobre o ‘silêncio’: “Faço questão de viver e valorizar a vida real, de acordo com meus princípios, prezando pelo bom senso e respeitando quem eu sou genuinamente: uma mulher de 33 anos, que trabalha muito, mãe de uma menina de 10 meses. Eu que sempre optei pela discrição em minha vida pública, sofri uma exposição e fui refém de uma situação que não escolhi”.

“Vamos falar de verdade?”, questionou a atriz, explicando que a verdade geralmente tem três lados, que é o de quem conta a história, a versão de quem viveu tudo e claro, o fato ocorrido. Só que Débora chamou a atenção para o que ela chama de ‘universo paralelo’, que são as redes sociais onde as pessoas comentam sobre tudo e sobre todos, tendo ou não conhecimento do que realmente aconteceu.

No desabafo, Débora contou o motivo de ter ficado em silêncio e explicou que sua intenção foi não ser exposta ainda mais do que estava sendo. Ela ainda contou que tem plena ciência do seu poder feminino.

“Nenhuma manipulação, julgamento injusto, narrativa artificial ou notícia mentirosa vai me impedir de ser feliz. Não aceito nada menos que ser feliz, devo isso à mim e minha filha”, finalizou a atriz.

Segundo o jornalista Leo Dias, Débora Nascimento e José Loreto já estão se encontrando, conversando sobre o ocorrido e ensaiando um retorno para muito breve.