Show de humanidade! Seguidora de Tatá Werneck relata depressão e ela surpreende com apoio

PUBLICIDADE

Tatá Werneck que está em sua sétima semana de gestação passou por um momento difícil e revelou um momento de risco da gravidez após os descolamento do saco gestacional. Mas felizmente a atriz e humorista já está de alta e ela fez questão de compartilhar esse momento com seus fãs com o bom humor que lhe é peculiar na maioria de suas publicações.

Tatá publicou através de seu perfil oficial no Twitter que está liberada do repouso e aproveitou e fez uma piada com os polêmicos assuntos relacionados a Fernando de Noronha, confira abaixo a publicação que recebeu milhares de curtidas e comentários.

https://twitter.com/Tatawerneck/status/1104434372730605569

Mas o que mais impressionou na publicação foi uma seguidora relatar que tem depressão e a atriz tem o dom de fazer ela esquecer desse problema. Demonstrando um show de humanidade, Tatá apoia a moça com uma linda mensagem para que ela se sinta melhor.

“Obrigada por compartilhar e me deixar tentar te ajudar ❤️ tenho todo respeito do mundo por pessoas que sofrem de depressao. Deve ser muito difícil mesmo. Espero que esteja bem amparada e perto das pessoas que te amam e cuidam de vc ❤️ vou pensar em vc e mandar coisas boas”, escreveu tatá. Seu comentário já tem quase duas mil curtidas.

Já no Instagram, para comemorar que está de alta, Tatá postou uma imagem na qual ela está com um balde na cabeça, conforme você pode ver na publicação acima, com a legenda “Bom dia”, claro ela recebeu diversos comentário bem-humorados e de apoio. 

“É desse jeito kkk. Mas passa. Eu ficava com gelo na boca, era o que aliviava…” comentou uma internauta. Outra seguidora disse: “Um dia você vai lembrar dessa fase, com um toque de saudades, ou não!”, escreveu uma internauta.