Genética! Glória Pires reúne todas as filhas em clique raro e beleza impressiona

PUBLICIDADE

Glória Pires fez uma publicação um tanto quanto rara em seu perfil nas redes sociais nesta última sexta-feira (8) e fez a alegria de seus seguidores. Ela publicou uma foto junto de suas três filhas: Cléo, Antônia e Ana.

A postagem foi especialmente para homenagear todas as mulheres de sua vida no Dia Internacional da Mulher que foi celebrado naquela data. A foto esteve seguida da seguinte legenda: “Aqui, a foto especial, celebrando essas mulheres com quem aprendo diariamente. Obrigada, filhas”.

Assim que a publicação foi notada por seus seguidores, rapidamente eles começaram a tecer elogios pela beleza impressionante das três e o quanto são parecidas. “Que genética”, escreveu uma das internautas. “Suas lindas! Amo essa família linda”, disse outra. Confira abaixo a postagem que tem rendido inúmeros likes e comentários.

Gloria Pires tem em seu perfil oficial mais de 3 milhões de seguidores que são fieis em suas postagens, sempre fazendo comentários elogiando a atriz em suas fotos. A atriz chama seus fãs internautas de um jeito muito carinhoso: gloriosos e gloriosas.

A mais recente publicação da atriz foi neste domingo agradecendo a oportunidade de ter desfilado na Portela em um carro alegórico no Carnaval 2019. Ela disse que foi emocionante e que espera por 2020. Veja a publicação abaixo.

Cleo Pires é fruto do relacionamento da veterana atriz com o ator e cantor Fábio Jr, e Antônia e Ana são filhas do casamento atual e de anos que a atriz tem com o cantor Orlando Morais, que as vezes também está nas publicações da atriz.