Thais Fersoza exibe Melinda e Teodoro com looks iguais e encanta web

PUBLICIDADE

A atriz Thais Fersoza tem se dedicado integralmente ao papel de mãe e frequentemente posta fotos e vídeos fofos em sua rede social. Como aconteceu nesta última sexta-feira (8), quando ela fez uma postagem que deixou seus milhares de seguidores em suas redes sociais.

Na legenda da imagem ela escreveu ‘Combinandinho’ com Melinda e Teodoro usando looks combinando na mesma estampa. Mas essa não é a primeira vez que Thais faz isso, em dezembro de 2018 ela combinou o look dos dois e encantou com seus seguidores com os dois vestindo um macacão semelhante.

“Olha isso, gente! Hoje eu não agüentei e coloquei, mesmo, os dois de macacão. Coisa mais fofa”, escreveu Thais na ocasião. Confira abaixo a postagem mais recente da atriz que tem arrancado milhões de elogios.

Já Thais precisou fazer uma leve mudança em seu guarda-roupas após a chegada dos filhos, tendo que deixar um pouco de lado os vestidos mais curtos, principalmente na fase em que os pequenos estão dando os primeiros passos e ela precisa ficar correndo atrás deles a todo momento.

Vestido longo tem sido uma das melhores opções agora com os nenéns já andando… eu amo usar vestido! E tava complicado de usar com eles… aí, troquei os curtinhos pelos ‘midi’ e longos e estou apaixonada!“, disse Thais que está usando agora roupas que lhe dê mais praticidade.

A atriz tem precisado se ‘equilibrar’ entre a carreira e o papel de mãe para cuidar das crianças. Tanto que ela revelou que para conseguir se manter bem arrumada precisa acordar antes das crianças, caso contrário, não consegue mais.