Vídeo: mulher se separa do marido 3 minutos após o casamento e motivo é surpreendente

PUBLICIDADE

A grande maioria das mulheres sonha com o momento do casamento, em encontram o homem da sua vida, ele aceita ir para o altar e oficializar a união, então começam os preparativos e não são poucos. É preciso cuidar da lista de convidados, os padrinhos e madrinhas, acertar com a gráfica o modelo dos convites, escolher as músicas para a cerimônia, contratar os músicos, reservar o dia e horário na igreja, entre tantas outras coisas que precisam ser definidas.

Mas depois do casamento, vem a lua de mel, o momento em que o casal poderá curtir a vida a dois. Só que no nordeste da península Arábica na Ásia Ocidental, um casamento teve um final bem diferente do que todos estão acostumados a ver.

A mulher se divorciou do marido depois de 3 minutos que estava casada com ele, surpreendendo a todos. O casal estava diante do juiz, assinou o contrato e quanto todos pensaram que agora curtiriam a festa, o clima esquentou.

O motivo desta separação é que quando o casal estava saindo do tribunal, a mulher acabou tropeçando no vestido e o noivo gritou com ela, chegando a chamá-la de ‘estúpida’. Isto bastou para deixar a recém-casada furiosa, voltar e dizer ao juiz que ele poderia anular o casamento, pois não iria ficar casada com alguém que a tratasse daquela forma simplesmente porque tropeçou.

Até o Balanço Geral mostrou a história que causou grande espanto nos internautas, assista:

Nas redes sociais, uma internauta disse que ela tomou a decisão certa, pois se está agindo assim logo após o casamento, imagina quando ficarem mais tempo juntos. Mas há quem ache a atitude dela muito radical e que deveria ter conversado com ele, ao invés de já ir terminando tudo.