Marcelo já estaria com tudo acertado para a nova temporada: ‘facada no Real Madrid’

PUBLICIDADE

O lateral esquerdo do Real Madrid, Marcelo, já teria chegado a um acordo com a Juventus, para se mudar para Turim na próxima temporada, de acordo com o jornal italiano La Stampa. Cumprindo sua 13ª temporada no Real Madrid, o brasileiro está sendo constantemente afastado da primeira equipe e, por essa razão, sua paciência estaria chegando em fim de linha.

O treinador Solari vai apostando no jovem Sergio Reguilon no lado esquerdo da defesa e Marcelo vai acompanhando com os maus resultados do time, sentado no banco de reservas.

Jogador confirmado na Juventus?

Pouco depois de Cristiano Ronaldo se mudar para Turim que se começou falando da possibilidade de Marcelo seguir seus passos. Os dois craques se davam muito bem no vestiário do Real Madrid e, mais do que companheiros de equipe, eles eram bons amigos fora dos gramados. Agora, essa parceria no gramado e amizade fora dele poderia ser retomada em Turim. 

De acordo com o La Stampa, Marcelo deve assinar um contrato de quatro anos com a Juventus, recebendo 12 milhões de euros por temporada.  Os internautas já apostam que isso pode aumentar ainda mais a crise dos merengues e seria uma ‘facada no Real Madri’.

Jogador tem contrato com o Real Madrid

As negociações entre Marcelo e Juve ainda estão longe de encerradas, até porque o jogador tem contrato com o Real Madrid e, mesmo que ele se acerte com a Juve, os dois times também precisam chegar a um acordo. 

Marcelo assinou novo contato com o Real até 2022, em setembro de 2017, mas sua situação mudou drasticamente desde então. Em fevereiro de 2019, foi relatado que Marcelo falou com o diretor-geral Jose Angel Sanchez, reclamando sobre sua ausência nos gramados nos últimos tempos. 

Nessa conversa, o jogador brasileiro teria anunciado sua vontade em deixar o time, se não continuasse jogador regularmente como nos outros anos. Vale lembrar que há anos, o brasileiro é eleito o melhor lateral esquerdo do mundo e foi peça-chave em muitas conquistas do time espanhol.