Valesca Popozuda revela que sua mãe foi queimada e que ajudou a apagar o fogo

PUBLICIDADE

A cantora Valesca Popozuda deu um importante depoimento na noite deste último sábado (09), ao participar do programa Altas Horas, comandado por Serginho Groisman. A atração teve como tema o feminismo, uma forma de comemorar o Dia Internacional da Mulher. 

Serginho perguntou para Valesca se ela podia compartilhar com o auditório e também com o público de casa os momentos de dor e desespero que ela viveu quando ainda estava no início da carreira. Foi então que a funkeira surpreendeu a todos, pois antes de falar dela, contou as dificuldades enfrentadas pela sua mãe.

Valesca Popozuda revelou que sua mãe foi assediada e que uma vez até apagou o fogo na perna dela. “Não entendia naquela época, quando ela veio correndo com o fogo. Ela morava com meu padrasto e existiam esses conflitos. Eu tinha entre 3 e 5 anos e não entendia o porquê daquilo tudo”, disse a cantora emocionada.

Apesar de ser apenas uma criança, ela perguntava à mãe qual o motivo dela ficar chorando, mas ela sempre respondia que quando crescesse iria entender o que estava acontecendo.

Depois de muitos anos, Valesca passou por uma situação bastante parecida, mas não denunciou porque decidiu pegar suas coisas e ir embora, avisando que não voltava nunca mais. Naquele momento ela teve medo de denunciar, mas não quis saber de passar por tudo que viu a mãe passando e foi embora da vida da pessoa para sempre.

A funkeira acredita que hoje as coisas estão bem diferentes e que é mais fácil para as mulheres denunciarem os companheiros em caso de agressão. “Então acho que hoje, seja qualquer forma de abuso, você tem que denunciar, tem que correr atrás para não ter que viver mais com isso”, desabafou Valesca.