BA-VI: Bahia x Vitória vai passar na TV? Saiba onde assistir ao jogo ao vivo

PUBLICIDADE

BA-VI: Bahia x Vitória vai passar na TV? Saiba onde assistir ao jogo ao vivo. Hoje é dia de clássico pelo Campeonato Baiano. O jogo está programado para iniciar às 16h (horário de Brasília).

Por determinação da justiça, o clássico BA-VI será no Fonte Nova e terá torcida única. Quem comanda a partida é o árbitro Diego Pombo, auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira.

Provável escalação de Bahia x Vitória 

Bahia: Pensando em se recuperar na tabela de classificação, o Bahia quer aproveitar o jogo em casa com torcida única para se impor e tentar ficar com os três pontos. A provável escalação do esquadrão para a tarde deste domingo será com: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Jackson e Moisés; Douglas Augusto e Flávio; Shaylon, Ramires e Artur; Gilberto.

Vitória: Enquanto isso, o vitória entra na briga para se manter líder do Campeonato Baiano. O time terá alguns desfalques como Luan, Léo Gomes e Rodrigo Andrade, mas a provável escalação do Vitória será com: Ronaldo; Matheus Rocha, Edcarlos, Thales e Juninho; Wesley Dias, Leandro Vilela e Andrigo; Erick, Léo Ceará e Neto Baiano.

Onde assistir Bahia x Vitória

O clássico BA-VI é importante para os dois times. Enquanto o Vitória quer se manter na liderança em busca de mais um título do estadual, o Bahia que ocupa a terceira posição quer encostar cada vez mais no rival.

A transmissão do clássico entre Bahia x Vitória será pela TV fechada, ou seja, quem não puder acompanhar o jogo no estádio, basta acompanhar tudo ao vivo no SporTV ou no Premiere, a partir das 16h (horário de Brasília).

Na internet também é possível acompanhar lance a lance em tempo real no site esportivo GloboEsporte.com.