Corinthians x Santos vai passar na TV? Saiba onde assistir ao jogo ao vivo

PUBLICIDADE

Corinthians x Santos vai passar na TV? Saiba onde assistir o clássico ao vivo. Domingo é dia de futebol e, para os amantes do esporte, tem um dos maiores confrontos do futebol paulista nesta tarde do dia 10 de março. 

Provável escalação do clássico Corinthians x Santos

Corinthians: O técnico Carille está preparado para vencer mais um clássico no Paulistão e dessa vez vai contar com os seguintes jogadores na titularidade: Cássio, Henrique, Manoel, Henrique, Danilo Avelar, Fagner, Ralf, Sornoza, Júnior Urso, Pedrinho, Clayson e Boselli.

Mas o corintiano também terá que lidar com os desfalques de Gustagol, Gabriel e Renê Junior.

Santos: Sampaoli sabe da importância deste jogo para se manter com uma boa campanha no estadual. Com isso, a provável escalação do Peixe é: anderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Alison (Jean Lucas), Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Derlis González e Rodrygo (Cueva).

Onde assistir Corinthians x Santos

A partida tem tudo para movimentar a tarde dos apaixonados por esporte. O jogo será disputado neste domingo, às 16h (horário de Brasília). A transmissão Corinthians x Santos ao vivo será realizada no canal TV Globo para o estado de SP com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Casagrande.

Para quem mora em outro local, a opção é acompanhar no Premiere com narração de Gustavo Villani e comentários de Mauricio Noriega e Ricardinho).

Também é possível acompanhar lance a lance de Corinthians x Santos  na internet em tempo real no GloboEsporte.com.