Lexa ‘leva cano’ no Carnaval, fica aos prantos sem trio elétrico, mas é salva por Preta Gil

PUBLICIDADE

O Carnaval está com tudo em São Paulo neste domingo, dia 10, são milhares de foliões nas ruas atrás do trio elétrico, todo mundo se divertindo muito, mas a cantora Lexa acabou tendo uma grande decepção.

É que Lexa já estava com tudo pronto para desfilar hoje, só que na última hora as coisas não saíram conforme ela estava esperando e a cantora só não ficou mais arrasada porque conseguiu se apresentar no Bloco da Preta, comandado por Preta Gil.

Lexa contou que ‘levou um cano’ e que a pessoa com quem havia negociado o trio elétrico para arrastar o bloco Lexa Sapequinha sumiu com seu dinheiro. “Trabalhei muito para pagar esse trio. Paguei e a pessoa responsável sumiu com meu dinheiro e com o trio. Vou postar todas as notas e comprovações”, disse a cantora emocionada.

A cantora ainda explicou que os foliões já estavam prontos para cair na folia atrás de seu trio, mas chegando lá não encontraram nada. “Fui atrás de vários trios, mas não tem cabimento eu ter pago uma fortuna e pegar de novo. Não tem mais como cumprir meu circuito simplesmente porque uma pessoa pegou o meu dinheiro, pegou o trio e sumiu”, desabafou Lexa.

Quando Preta Gil viu o desespero de Lexa, ficou super triste e pensou no que poderia ser feito para ajudá-la e foi então que convidou a esposa do MC Guimê para cantar em seu trio. Lexa ficou super feliz com a generosidade da colega, assim como os foliões que aclamaram Preta Gil pela bela atitude.

Lexa pediu desculpas a todos os foliões que iam atrás de seu trio elétrico, mas explicou que não teve culpa, pois foi vítima de um golpe e chamou a todos para acompanharem o trio da Preta.