Sabrina Sato aparece machucada em rede social e choca os fãs: ‘carne viva’

PUBLICIDADE

A apresentadora Sabrina Sato é um grande sucesso e conseguiu trilhar uma bela carreira, desde que participou do Big Brother Brasil. Ela não levou o grande prêmio principal na ocasião, mas certamente ficou muito mais famosa do que alguns participantes que ganharam as edições do BBB.

Carismática e sempre muito fiel ao seu público, a japa conseguiu realizar um dos maiores sonhos que tinha, o de se tornar mãe. Em novembro do ano passado, Sabrina deu à luz a sua primeira filha, a pequena Zoe. A garotinha é fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle.

Após três meses do nascimento da filha, a apresentadora deu um show na avenida, neste Carnaval de 2019. Ela apareceu lindíssima, exibindo um corpo escultural quando desfilou pelas escolas de samba Gaviões da Fiel, em São Paulo e também no carnaval carioca, na escola de samba Vila Isabel.

Após ter brilhado no carnaval paulista e carioca, a apresentadora da Record mostrou que nem tudo são flores. Tanta exuberância e amor a escola tem um preço. Enquanto estava fazendo sua rotina de exercícios da última quinta-feira, 7 de março, a morena deixou o noivo impressionado.

Ele ficou estarrecido com as lesões mostradas pela amada. Sabrina acabou se machucando durante o desfile. A causa dos ferimentos foram as fantasias usadas pela famosa durante os desfiles.

Inclusive, a lesão nos ombros estava em carne viva. “Meu amor, esse machucado no teu ombro ai é da fantasia? Caramba! Olha só! Carne viva!”, disse Duda. Sabrina então respondeu: “São de duas fantasias né? Da Gaviões e da Vila Isabel”.

Apesar das dores ocasionadas pela fantasia usada, a morena em nenhum momento deixou transparecer qualquer tipo de incômodo durante o desfile.