in

BBB: para Paula, comportamento de certos gays justifica agressões; você concorda?

TV Globo
Publicidade

Paula, sem dúvidas, é a participante mais polêmica da décima nona edição do ‘Big Brother Brasil’. Em uma temporada criticada por pouca movimentação dentro e fora da casa mais vigiada do país, Paula é constantemente acusada de racismo ou frases preconceituosas. 

Dessa vez, o movimento atacado pela sister foi o gay. Gabriela contava que ela e a namorada já foram agredidas por demonstrarem o afeto entre elas nas ruas. Gabi contou que estava apenas de mãos dadas, quando sofreram os ataques. 

Paula que não perde uma soltou a polêmica da vez.  A loira, inicialmente, contou que estava chocada, mas depois destilou o que está sendo considerado preconceito. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra o comentário de Paula, que está dando o que falar na internet:

“Fizeram isso com meninas?!”, questionou. “Porque tem uns gays que provocam o público para se autoafirmar na sociedade. Começam a se beijar e a se jogar. Acho muito feio, muito estranho. São coisas que nem gente que é homem e mulher faz”, completou a participante, que apesar das polêmicas continua na casa do Big Brother e concorrendo ao prêmio  de R$ 1,5 milhão. 

Não demorou muito para que a frase de Paula ganhasse grupos de redes sociais. Era gente questionando se outros internautas concordavam ou não com a análise preconceituosa. 

“Tá certíssima Paula. Sou gay e nós gay temos q Se dar o respeito pra ser respeitado. Tô com você. Existe ambiente gay justamente pra isso”, disse um internauta concordando com a sister. 

A maioria dos comentários, no entanto, foram contrários à participante. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.