Polícia diz que empresário morto tinha relacionamento amoroso com um dos menores acusados

PUBLICIDADE

O corpo do empresário Jair Viveiros foi encontrado em um matagal, agora a polícia descobriu que o dono de uma casa noturna vinha mantendo um relacionamento amoroso com um dos menores que está envolvido no crime, três jovens já confessaram o crime.

A Polícia Civil praticamente já terminou a investigação que estava sendo feita a respeito do assassinato do dono de uma casa noturno, três adolescentes já foram apreendidos e confessaram tudo aos policiais.

O delegado Valdir Tramontini, da DIG – Delegacia de Investigações Gerais, informou que o empresário de 53 anos conhecia os três adolescentes acusados de sua morte e também vinha mantendo um relacionamento amoroso com um deles.

Ainda de acordo com o delegado, quem confirmou isso foram os parentes da vítima. O crime vem sendo investigado como latrocínio, que é quando há roubo seguido de morte, além do crime de ocultação e destruição do cadáver, já que o corpo foi achado carbonizado em um matagal de Vera Cruz, São Paulo.

Os três adolescentes foram ouvidos, mas cada um deu uma versão diferente para o crime. O rapaz de 16 anos admitiu ter matado o empresário, porém, não se mostrou arrependido em momento algum, o que causou surpresa no delegado. Um dos menores disse que o dono da casa noturna queria ter relações com ele, só que os outros dois suspeitos deram versões diferentes, afirmando que o homem morreu por causa de uma dívida.

O adolescente de 16 anos disse que o colega foi quem matou o empresário. O de 15 anos negou esta versão e disse que matou o sujeito porque ele foi esfaqueado e sofria muito. E o outro adolescente alega que ficou fora da casa vigiando e não se envolveu no crime.