O Sétimo Guardião: Olavo deixará cidade sem água e fonte dará troco arrasador

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião, Olavo (Tony Ramos) irá fazer com que a fonte da água da cidade seque.

O empresário tomará de vez as rédeas do poder e se mostrará um grande vilão, fazendo com que a vida na cidade de Serro Azul se torne um verdadeiro caos.

Para forçar Gabriel (Bruno Gagliasso) a revelar a verdade sobre a fonte, o empresário provocará uma explosão na cidade que deixará todos no local sem água. A única alternativa dos moradores da cidade para se abastecerem será a água milagrosa, mas eles acabarão tendo uma grande surpresa. De repente ela secará e deixará todos a ver navios.

Porém, o público só poderá acompanhar esta cena no início de abril, antes, irá ao ar todo o desdobramento do caso quando Olavo armará o plano diabólico com sua filha Laura (Yanna Lavigne).

Na sequência que está prevista para ir ao ar a partir do dia 18 de março, Olavo terá uma conversa com a herdeira na qual revelará sua intenção de fazer com que Gabriel revele o segredo da fonte e ao mesmo tempo apresentar um projeto de modernização do sistema de água da cidade.

Quem ficará responsável por concluir o plano de Olavo será Sampaio (Marcello Novaes). Com isso, Eurico (Dan Stulbach) revelará à população o segredo da fonte, mas quando eles resolverem invadir o casarão para ir atrás da água milagrosa, terão uma surpresa desagradável.

Isso porque, a fonte vai parar de jorrar água, deixando todos na cidade com sede e ao mesmo tempo chocados com o acontecimento.